La Gracia Humaniza

conteúdo

Bem apresentados

Luiz Grecov
@luizgrecov

Nota publicada na revista Você S/A, edição de Maio de 2014. “Preocupados em melhorar o desempenho dos funcionários durante apresentações corporativas, o Bradesco está investindo em treinamentos sobre o tema. No ano passado, 590 profissionais passaram por um curso de apresentação ministrado pela empresa La Gracia, de São Paulo. Nas aulas, ensinam-se edição de texto […]

Nota publicada na revista Você S/A, edição de Maio de 2014.

vocesa

“Preocupados em melhorar o desempenho dos funcionários durante apresentações corporativas, o Bradesco está investindo em treinamentos sobre o tema. No ano passado, 590 profissionais passaram por um curso de apresentação ministrado pela empresa La Gracia, de São Paulo. Nas aulas, ensinam-se edição de texto e noções de design. “Não queremos criar palestrantes, mas ajudar os profissionais a passar uma mensagem com mais eficiência”, diz Glaucimar Peticov, diretora de RH do Bradesco”.

Saber se comunicar faz toda diferença. O Bradesco já percebeu isso e há algum tempo vem treinando sua equipe para melhorar seu desempenho em apresentações. Para nós da La Gracia é um prazer participar desse processo de transformação e uma alegria receber o reconhecimento.
Juntos, vamos revolucionar o jeito de comunicar ideias.

Humanize as
apresentações, as
relações e o aprendizado
na sua empresa.

Fale com a gente

Veja também

JOY E HERON: compreensão além das palavras

Quando você se abre para escutar o outro, você estabelece uma conexão mútua e automaticamente recebe essa escuta de volta.

Ler mais

DA PECUÁRIA, UMA MENSAGEM DE BEM-ESTAR

Descubra como um bom storytelling pode transformar o impacto da sua mensagem e gerar conexão com o público, trazendo identificação e emoção.

Ler mais

A compreensão tem que ser sistêmica

A transformação à partir da visão sistêmica ao comunicar! Descubra como Maurício, da área regulatória, ganhou relevância e deixou de ser o cara que emperrava tudo.

Ler mais

A BATALHA DAS PERSPECTIVAS NA COMUNICAÇÃO

A ação surge da compreensão. E está no encontro de perspectivas, a chave para conectar e engajar seu público de forma assertiva e eficaz.

Ler mais

NÚMEROS CONTAM HISTÓRIAS?

Números, por si só, não dizem nada! Nós que damos sentido a eles, ao darmos espaço para o público fazer parte da narrativa e, assim, se conectar e se engajar.

Ler mais