La Gracia Humaniza

conteúdo

Viva a diversidade!

Priscila Alvim
@priscila

“Diversidade”. Esta é, definitivamente, uma palavra que podemos associar com o nosso dia a dia na La Gracia, fazendo apresentações. Seja a diversidade de mercados, assuntos, gostos, estilos, linguagens, públicos ou de formas de organizar uma informação no slide (e muito mais). São as nuances que nos ajudam a desvendar o melhor caminho para seguir […]

“Diversidade”. Esta é, definitivamente, uma palavra que podemos associar com o nosso dia a dia na La Gracia, fazendo apresentações. Seja a diversidade de mercados, assuntos, gostos, estilos, linguagens, públicos ou de formas de organizar uma informação no slide (e muito mais).

São as nuances que nos ajudam a desvendar o melhor caminho para seguir em cada projeto, afinal não existe uma única maneira de comunicar uma ideia, que seja adequada para toda e qualquer situação. E o melhor caminho é aquele que leva ao ponto de encontro entre o que o apresentador quer dizer e o que cada público quer saber.

Para compartilhar um pouco dessa variedade com vocês, selecionei alguns projetos de nosso portfolio, que tratam de assuntos diferentes, com abordagens e linguagens visuais variadas.

DMT Consultoria
Para falar de soluções exclusivas e sob medida, fomos buscar no universo da costura customizada, os elementos para compor uma identidade visual corporativa e séria, porém elegante e criativa. Leia mais aqui.

FIREFLY Pesquisa
A apresentação desenvolvida para o estudo da Firefly a respeito da interação das marcas e o consumo com o Carnaval e o Futebol no Brasil foi pensada de forma a transmitir o espírito dessas festas populares por meio das cores, formas, texturas e imagens. Com caráter editorial e pensada para ser enviada como PDF por e-mail, a apresentação chegou a estrangeiros em diversas partes do mundo. Leia mais aqui.

CONVENÇÃO DE VENDAS
Apresentações para Convenções de Vendas, geralmente são mais divertidas e contam com o Storytelling, como um recurso para passar informações com certa leveza e fisgar a atenção da equipe de vendas, transgredindo a seriedade e rigidez do universo corporativo. Nesta apresentação, buscamos inspiração no jogo de tabuleiro WAR para falar de estratégia e planejamento de forma lúdica e envolvente. Leia mais aqui.

Humanize as
apresentações, as
relações e o aprendizado
na sua empresa.

Fale com a gente

Veja também

JOY E HERON: compreensão além das palavras

Quando você se abre para escutar o outro, você estabelece uma conexão mútua e automaticamente recebe essa escuta de volta.

Ler mais

DA PECUÁRIA, UMA MENSAGEM DE BEM-ESTAR

Descubra como um bom storytelling pode transformar o impacto da sua mensagem e gerar conexão com o público, trazendo identificação e emoção.

Ler mais

A compreensão tem que ser sistêmica

A transformação à partir da visão sistêmica ao comunicar! Descubra como Maurício, da área regulatória, ganhou relevância e deixou de ser o cara que emperrava tudo.

Ler mais

A BATALHA DAS PERSPECTIVAS NA COMUNICAÇÃO

A ação surge da compreensão. E está no encontro de perspectivas, a chave para conectar e engajar seu público de forma assertiva e eficaz.

Ler mais

NÚMEROS CONTAM HISTÓRIAS?

Números, por si só, não dizem nada! Nós que damos sentido a eles, ao darmos espaço para o público fazer parte da narrativa e, assim, se conectar e se engajar.

Ler mais