Os 3 vilões que podem acabar com a sua apresentação

22 de abril de 2014

O Darth Vader não é o único a assustar a boa ordem do mundo. Quando se sobe ao palco ou se ganha a responsabilidade de compartilhar ideias em uma apresentação, 3 vilões também entram em cena. Nesse vídeo feito em parceria com a revista Exame, veja como identificar esses vilões e fique atento, eles estão em quase tudo o que a gente vê por aí.

Compartilhar notícia

Harmonia Corporativa

DESFILE DA HARMONIA CORPORATIVA

Sua empresa vive um Bloco Desafinado ou uma Sinfonia de Conexão? Descubra como a harmonia corporativa afeta pessoas e resultados, e como reescrever essa história, transformando conflito em conexão e bem-estar.

CONFIANÇA E SENTIDO: QUEM VOCÊ ADMIRA?

Relações e ambientes de trabalho em harmonia em 2026 pedem confiança e sentido. (Boas festas!)
Novo site, mesma inquietude: Transformar o ambiente de trabalho

SITE NOVO, MESMA INQUIETUDE: TRANSFORMAR O AMBIENTE DE TRABALHO

Descubra como a La Gracia, com sua inquietude e metodologia (CFS), ajuda a transformar o ambiente de trabalho, harmonizando as relações e promovendo sentido na comunicação entre as pessoas dentro das empresas. Conheça nosso novo site!