Viva a diversidade!

20 de maio de 2014

“Diversidade”. Esta é, definitivamente, uma palavra que podemos associar com o nosso dia a dia na La Gracia, fazendo apresentações. Seja a diversidade de mercados, assuntos, gostos, estilos, linguagens, públicos ou de formas de organizar uma informação no slide (e muito mais). São as nuances que nos ajudam a desvendar o melhor caminho para seguir em cada projeto, afinal não existe uma única maneira de comunicar uma ideia, que seja adequada para toda e qualquer situação. E o melhor caminho é aquele que leva ao ponto de encontro entre o que o apresentador quer dizer e o que cada público quer saber. Para compartilhar um pouco dessa variedade com vocês, selecionei alguns projetos de nosso portfolio, que tratam de assuntos diferentes, com abordagens e linguagens visuais variadas.
DMT Consultoria Para falar de soluções exclusivas e sob medida, fomos buscar no universo da costura customizada, os elementos para compor uma identidade visual corporativa e séria, porém elegante e criativa. Leia mais aqui. FIREFLY Pesquisa A apresentação desenvolvida para o estudo da Firefly a respeito da interação das marcas e o consumo com o Carnaval e o Futebol no Brasil foi pensada de forma a transmitir o espírito dessas festas populares por meio das cores, formas, texturas e imagens. Com caráter editorial e pensada para ser enviada como PDF por e-mail, a apresentação chegou a estrangeiros em diversas partes do mundo. Leia mais aqui. CONVENÇÃO DE VENDAS Apresentações para Convenções de Vendas, geralmente são mais divertidas e contam com o Storytelling, como um recurso para passar informações com certa leveza e fisgar a atenção da equipe de vendas, transgredindo a seriedade e rigidez do universo corporativo. Nesta apresentação, buscamos inspiração no jogo de tabuleiro WAR para falar de estratégia e planejamento de forma lúdica e envolvente. Leia mais aqui.

Compartilhar notícia

Novo site, mesma inquietude: Transformar o ambiente de trabalho

SITE NOVO, MESMA INQUIETUDE: TRANSFORMAR O AMBIENTE DE TRABALHO

Descubra como a La Gracia, com sua inquietude e metodologia (CFS), ajuda a transformar o ambiente de trabalho, harmonizando as relações e promovendo sentido na comunicação entre as pessoas dentro das empresas. Conheça nosso novo site!
Mãos segurando terra escura, com um diamante brilhante em destaque no centro. Pequenos brotos verdes emergem do solo e sujeira de terra cobre parcialmente as mãos e o diamante.

DESENTERRANDO HISTÓRIAS: O VERDADEIRO TESOURO DO EMPLOYER BRANDING

Quantas histórias incríveis ficam enterradas na sua empresa? No case da International Paper, elas foram reveladas e viraram força de employer branding.

JOY & HERON: COMPREENSÃO ALÉM DAS PALAVRAS

Quando você se abre para escutar o outro, você estabelece uma conexão mútua e automaticamente recebe essa escuta de volta. Joy & Heron é sobre a compreensão além das palavras.