Bem apresentados

22 de maio de 2014

Nota publicada na revista Você S/A, edição de Maio de 2014. vocesa “Preocupados em melhorar o desempenho dos funcionários durante apresentações corporativas, o Bradesco está investindo em treinamentos sobre o tema. No ano passado, 590 profissionais passaram por um curso de apresentação ministrado pela empresa La Gracia, de São Paulo. Nas aulas, ensinam-se edição de texto e noções de design. “Não queremos criar palestrantes, mas ajudar os profissionais a passar uma mensagem com mais eficiência”, diz Glaucimar Peticov, diretora de RH do Bradesco”. Saber se comunicar faz toda diferença. O Bradesco já percebeu isso e há algum tempo vem treinando sua equipe para melhorar seu desempenho em apresentações. Para nós da La Gracia é um prazer participar desse processo de transformação e uma alegria receber o reconhecimento. Juntos, vamos revolucionar o jeito de comunicar ideias.

Compartilhar notícia

Novo site, mesma inquietude: Transformar o ambiente de trabalho

SITE NOVO, MESMA INQUIETUDE: TRANSFORMAR O AMBIENTE DE TRABALHO

Descubra como a La Gracia, com sua inquietude e metodologia (CFS), ajuda a transformar o ambiente de trabalho, harmonizando as relações e promovendo sentido na comunicação entre as pessoas dentro das empresas. Conheça nosso novo site!
Mãos segurando terra escura, com um diamante brilhante em destaque no centro. Pequenos brotos verdes emergem do solo e sujeira de terra cobre parcialmente as mãos e o diamante.

DESENTERRANDO HISTÓRIAS: O VERDADEIRO TESOURO DO EMPLOYER BRANDING

Quantas histórias incríveis ficam enterradas na sua empresa? No case da International Paper, elas foram reveladas e viraram força de employer branding.

JOY & HERON: COMPREENSÃO ALÉM DAS PALAVRAS

Quando você se abre para escutar o outro, você estabelece uma conexão mútua e automaticamente recebe essa escuta de volta. Joy & Heron é sobre a compreensão além das palavras.