Cresce o risco de conflito de gerações nas empresas

1 de setembro de 2013

TemplateContribuímos em uma reportagem da Folha de São Paulo no dia 1 de Setembro de 2013, sobre como as diferentes gerações estão fazendo para conviver no mercado de trabalho. Leia mais no site Folha de S.Paulo

Compartilhar notícia

HISTÓRIAS VIVAS DE ATENDIMENTO HUMANIZADO

Descubra como o TJCE transformou histórias reais de atendimento humanizado em aprendizado vivo. Uma experiência que ressignifica o propósito de quem atende.
Para representar a neurociência da comunicação, uma ilustração de perfil de uma cabeça humana em papelão ondulado com balões de fala flutuantes e confetes coloridos em um fundo rosa claro, simbolizando ideias, pensamento ativo e comunicação.

NEUROCIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO: SAMBA NO PÉ, SENTIDO NA MÃO

Entenda a neurociência da comunicação que ativa o cérebro, gerando dopamina, reduzindo cortisol e fortalecendo conexões. Cases Coca-Cola FEMSA e MSD provam o poder da CFS.
Para representar a ressaca corporativa, uma mulher sentada em sua mesa de trabalho com a cabeça apoiada nos braços, cercado por confetes espalhados, sugerindo exaustão após celebração ou esforço intenso no trabalho.

PÓS-FOLIA: NR-1 DE OLHO NA ‘RESSACA CORPORATIVA’

Fim da ressaca corporativa! A NR-1 exige ambientes de trabalho saudáveis. Descubra a relação da comunicação entre pessoas e os riscos psicossociais nas empresas.