De certo modo, essa frase é a base do que a gente faz. Ela representa a luta pessoal dos sócios fundadores da La Gracia. Ao enfrentarem seus medos e dificuldades, eles descobriram uma coisa. Embora para alguns comunicar-se bem pode até ser um talento natural, para a maioria é uma habilidade que pode ser aprendida. E, também, que esse pode ser um passo fundamental para o crescimento e para a evolução, pessoal e profissional, como foi no caso deles. A partir da ideia que “comunicação se aprende” passamos então a empoderar as pessoas a partir de um modelo de ensino e experiências de aprendizagem que tem, como principal objetivo, gerar reflexão e abrir espaço para novas formas de interação. Dentro deste propósito, no ano de 2019 foram impactadas diretamente mais de 6.000 pessoas por meio de cursos, palestras, eventos, encontros, e outras experiências que promovemos, sem contar as pessoas impactadas pelos nossos conteúdos online, como posts, podcasts e vídeos.“Comunicação se aprende”

O grande barato é ver que com uma simples escolha, estimulamos atitudes igualmente sustentáveis nos participantes do evento, como nos mostra o depoimento abaixo:
Mais pro finzinho do ano, ainda, tivemos o Natal de Gracias, uma ação que incentivou a doação para projetos de impacto por meio do crowdfunding. Quem participou, comprou um acesso ao curso online “Plá” e ao comprovar sua doação levou outro acesso gratuito.