Treinamentos horizontais para tempos horizontais

27 de junho de 2017

Diante de tantas crises, política, financeira e institucional, do ano passado para cá, não foram poucas as empresas – grandes e pequenas – que passaram por situações como demissões, corte de custos, cancelamento de projetos, enxugamento de operações… Apesar, ou até mesmo por causa disso, o investimento em treinamento e desenvolvimento cresceu.  Um estudo realizado pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento)*, com coordenação e análise da Integração Escola de Negócios, aponta crescimento de 24% no valor investido por colaborador. – Matéria publicada originalmente no Blog da Robert Half por Luiz Grecov. Para ler o texto completo, clique aqui.

Compartilhar notícia

Harmonia Corporativa

DESFILE DA HARMONIA CORPORATIVA

Sua empresa vive um Bloco Desafinado ou uma Sinfonia de Conexão? Descubra como a harmonia corporativa afeta pessoas e resultados, e como reescrever essa história, transformando conflito em conexão e bem-estar.

CONFIANÇA E SENTIDO: QUEM VOCÊ ADMIRA?

Relações e ambientes de trabalho em harmonia em 2026 pedem confiança e sentido. (Boas festas!)
Novo site, mesma inquietude: Transformar o ambiente de trabalho

SITE NOVO, MESMA INQUIETUDE: TRANSFORMAR O AMBIENTE DE TRABALHO

Descubra como a La Gracia, com sua inquietude e metodologia (CFS), ajuda a transformar o ambiente de trabalho, harmonizando as relações e promovendo sentido na comunicação entre as pessoas dentro das empresas. Conheça nosso novo site!