Apresentação premiada | Projeto

14 de setembro de 2012

Olha que ótima notícia: uma apresentação desenvolvida pela La Gracia acabou de ganhar, na categoria “apresentação e diversão”, o prêmio Alfredo Carmo, concedido pela Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa – ABEP. A escolha da apresentação vencedora é feita com base em 4 critérios: relevância, qualidade técnica, originalidade e apresentação/apresentador. O projeto intitulado “A ressignificação da diversão no mundo contemporâneo” foi desenvolvido de uma forma leve e criativa, mas com total foco para o conteúdo. Animações bem estruturadas e relevantes, além de ícones que remetem à diversão, como letreiros de neon e uma roda gigante, foram totalmente planejados para ajudar a transmitir a mensagem e facilitar a assimilação. “Uma pausa a pensar sobre um elemento remetente a ares de diversão, amigos e vizinhanças do tema proposto, eis que os simpáticos Neons tomaram forma em minha cabeça. Neons, neons, neons! Quem não é hipnoticamente tomado por eles?” (João Pinheiro). O trabalho feito para a Raquel Siqueira teve como objetivo mostrar como as marcas utilizam o entretenimento para se comunicar com seus clientes. Além de demonstrar que os consumidores dedicam cada vez mais tempo a atividades como esportes, encontros com os amigos e passeios, o estudo aponta também estratégias erradas das marcas, como excesso de informações para o consumidor ou promoções sem foco no público-alvo. A apresentação foi levada ao público, mais de 500 profissionais do setor, clientes, representantes do governo, meio acadêmico e imprensa. Vamos comemorar!

Compartilhar notícia

Novo site, mesma inquietude: Transformar o ambiente de trabalho

SITE NOVO, MESMA INQUIETUDE: TRANSFORMAR O AMBIENTE DE TRABALHO

Descubra como a La Gracia, com sua inquietude e metodologia (CFS), ajuda a transformar o ambiente de trabalho, harmonizando as relações e promovendo sentido na comunicação entre as pessoas dentro das empresas. Conheça nosso novo site!
Mãos segurando terra escura, com um diamante brilhante em destaque no centro. Pequenos brotos verdes emergem do solo e sujeira de terra cobre parcialmente as mãos e o diamante.

DESENTERRANDO HISTÓRIAS: O VERDADEIRO TESOURO DO EMPLOYER BRANDING

Quantas histórias incríveis ficam enterradas na sua empresa? No case da International Paper, elas foram reveladas e viraram força de employer branding.

JOY & HERON: COMPREENSÃO ALÉM DAS PALAVRAS

Quando você se abre para escutar o outro, você estabelece uma conexão mútua e automaticamente recebe essa escuta de volta. Joy & Heron é sobre a compreensão além das palavras.